SSPMU com apoio da OAB/Uberaba promove palestra sobre Reforma da Previdência

Publicado pela assessoria de comunicação em 18/11/2016

A “Reforma da Previdência e Previdência Complementar do Servidor Público” foi o tema da palestra proferida pelo mestre em Direito Previdenciário, Décio Bruno Lopes, em Uberaba, no dia 18 de novembro, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura.

Evento foi uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) em parceria com a 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Uberaba.

A palestra, que teve entrada franca, foi destinada aos dirigentes sindicais que representam servidores públicos municipais, estaduais e federais; à categoria em geral; institutos de previdência; operadores do Direito e acadêmicos do curso, e demais interessados no tema, de Uberaba e região.