Presidente da OAB/Uberaba participa de Painel de Debates da FACTHUS

Publicado pela assessoria de comunicação em 27/04/2016

Presidente Vicente Flávio Macedo Ribeiro foi um dos participantes do Painel de Debates para o curso de Direito FACTHUS do 7º Ciclo de Formação Profissional, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 25, no Cine Teatro vera Cruz.

O tema abordado foi "As Profissões Jurídicas frente aos Desafios ao Atual Cenário Político". Além do presidente da OAB/Uberaba, participaram do evento o Dr. Elcio Arruda, Juiz Federal, Dr. Marcelo Leonardo Rodrigues Xavier, delegado da Polícia Federal, Dr. Felipe Augusto de Barros Carvalho Pinto, Procurador Federal e o Dr. André Luiz Dornelas Brasil de Freitas, Advogado da União.

Para Vicente Flávio, um painel como este, com palestrantes ligados à área jurídica e todos eles ocupando cargos de importância sempre trará diferentes pontos de vista que levam à reflexão. “O tema foi muito extenso e complexo e depende da análise de vários pontos que envolvem o lado social, econômico e político. Esta iniciativa da FACTHUS é algo que realmente traz resultados positivos. Foi muito produtivo e esperamos que haja outros eventos como este”, finalizou o presidente da OAB/Uberaba.