OAB/Uberaba apoia a Advocacia Pública

Publicado pela assessoria de comunicação em 26/05/2015

A Diretoria da OAB/Uberaba vem a público reiterar seu apoio ao movimento dos Advogados da União, Procuradores Federais e da Fazenda Nacional, em prol de melhorias salariais e condições de trabalho, em especial à entrega de cargos em comissão em demonstração inequívoca de insatisfação com o Governo Federal pelo não atendimento aos pleitos acima citados.

A OAB/Uberaba reitera seu apoio incondicional ao movimento, esclarecendo à sociedade e aos inscritos que os referidos profissionais do Direito exercem papel fundamental à defesa do interesse público, seja em juízo ou fora dele, merecendo aqui os nossos aplausos.

De outra sorte, convocamos aos nossos inscritos que possam auxiliar os colegas da Advocacia Pública em seu pleito, endossando o movimento por eles envidado, que só irá fortalecer as carreiras públicas identificadas e o Estado Democrático de Direito.