Correição Ordinária Geral da Comarca de Uberaba acontece amanhã

Publicado pela assessoria de comunicação em 20/01/2015

Acontece amanhã, 21, às 13h, no salão do Tribunal do Júri do Fórum Melo Viana, a Audiência de Instalação da Correição Ordinária Geral de 2014, da qual participarão magistrados e servidores do Judiciário da Comarca de Uberaba, oficiais dos serviços notariais e de registro, representantes do Ministério Público, 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, advogados, autoridades dos poderes Executivo e Legislativo de Uberaba, demais autoridades e interessados em geral.

Durante a audiência serão recebidas denúncias, reclamações ou sugestões, especificamente a respeito da execução dos serviços do foro judicial, dos Juizados Especiais, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da justiça de paz, da polícia judiciária e dos presídios da Comarca.

O presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, informa que a 14ª Subseção da Ordem se fará presente na audiência e estará à disposição da advocacia de Uberaba. “Estamos à disposição para recepcionar as sugestões, reclamações e manifestações, assim como apresentá-las a quem de direito e acompanhar os desdobramentos posteriores de cada diligência submetida à Correição”, ressaltou Vicente Flávio.

Os advogados devem encaminhar suas sugestões, reclamações e manifestações à OAB/Uberaba até três horas antes do início da sessão, diretamente na secretaria, na Rua Lauro Borges, 82, Centro ou pelo e-mail oabura@mednet.com.br.