Fale conosco
Acontece de hoje (17) até quarta-feira (19), das 8h às 18h, no salão nobre da OAB/Uberaba o Mutirão Judicial do Banco Bradesco, em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG. O mutirão foi idealizado para que os clientes acionados judicialmente possam solucionar seus débitos acessivelmente, através de pagamento à vista com desconto e ou parcelamento com desconto (entrada + até 60X, com juros fixos e IOF, se houver).
O mutirão envolve um total de 697 ações que serão objeto do mutirão serão as ações em que o Banco Bradesco S.A. figura como autor da demanda, como ações de cobrança, execuções, monitórias, busca e apreensões, entre outras.
Durante estes três dias os agentes (procuradores e funcionários) do Banco Bradesco S.A. estarão disponíveis para atendimento dos clientes (e seus procuradores) visando um entendimento e solução dos conflitos judicializados.
Para o presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, os bancos privados estão tentando baixar o número de ações e ao mesmo tempo receber seus créditos, que em alguns casos possuem condições interessantes para os devedores, seja quanto ao prazo ou redução de encargos. “De outro lado, os acordos pactuados ajudam a diminuir o estoque de processos, o que é importante para todos", completou o presidente.
O salão nobre da OAB/Uberaba fica na Rua Lauro Borges, 82, Centro, em frente ao Fórum Melo Viana.