OAB/Uberaba entrega carteiras a novos advogados e estagiários

Publicado pela assessoria de comunicação em 03/09/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, 14ª Subseção Uberaba, entregou na tarde desta terça-feira, 02, carteiras a 15 novos advogados e 10 estagiários. A solenidade, conduzida pelo presidente Vicente Flávio, reuniu familiares e amigos dos novos profissionais, autoridades, diretoria e conselheiros da 14ª Subseção e teve como paraninfo, o advogado e membro do Conselho da OAB/Uberaba, Dr. Ademir Gonçalves.

A entrega de carteiras é o primeiro momento em que os novos advogados passam a conhecer a instituição que os representará a partir deste momento, seja na defesa dos honorários, das prerrogativas, da atuação da Ordem junto às questões sociais e das instituições que integram o sistema OAB.

“Temos realizado a entrega de carteiras rapidamente, a fim de possibilitar o início da atividade dos novos profissionais de imediato. É com grande prazer que damos as boas vindas aos nossos colegas de profissão, numa data marcante e que deixará cravada em nossas memórias por décadas à frente, dado o seu simbolismo da formalidade”, destacou o presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro.