Fale conosco
Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Uberaba foi a grande campeã geral dos Jogos dos Advogados Mineiros – JAM, realizados de 13 a 17 de agosto em Belo Horizonte.
A competição, realizada pela a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (NOVA CAA), com o apoio da OAB/MG, envolveu as modalidades de Futebol de Campo (Masculino), Futebol Society (Masculino), Futebol de Salão (Masculino e Feminino), Voleibol (Masculino e Feminino), Basquete (Masculino e Feminino), Peteca (Masculino e Feminino), Natação (Masculino e Feminino), Handebol (Feminino), Tênis de Mesa e ainda competição de Xadrez, Truco, Sinuca e Dança de Salão.
Atletas de vinte e cinco subseções participaram da competição: Araxá, Barreiro, Belo Horizonte, Boa Esperança, Caeté, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Pirapora, Pouso Alegre, Salinas, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Poços de Caldas e Santa Luzia.
Uberaba faturou o primeiro lugar no Atletismo 100m e 200m rasos feminino, no Salto em Distância masculino, na Dança de Salão, no Futsal, Handebol e Voleibol Feminino.
Na classificação geral, Uberaba ganhou a competição com 102 pontos. Uberlândia ficou com o segundo lugar, com 73 pontos e Belo Horizonte em terceiro, com 72 pontos.
É o sexto título da Subseção de Uberaba das 13 edições do JAM já disputadas ao longo dos anos. Para o presidente da OAB/Uberaba, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, essa supremacia absoluta não ocorreria não fosse a determinação, espírito esportivo e garra da Comissão de Esportes, dos coordenadores e dos atletas, que se doaram nas respectivas modalidades da competição. “Não poupamos esforços para garantir material esportivo, local de treinamento, transportes, treinadores e apetrechos de apoio, Os patrocinadores muito nos ajudaram e a eles somos gratos. Somos capazes, apesar das dificuldades enfrentadas, de lutar e vencer com dignidade e dentro daquilo previamente estabelecido nos regulamentos. Provamos o valor do interior. Não deixaremos de apoiar o esporte, pois é o caminho mais curto para integração entre pessoas e de estímulo à hábitos saudáveis para mente e corpo. Parabéns a todos pela excelente e radiante conquista”, comemorou Vicente Flávio.