icone whatsapp

Fale conosco

OAB Uberaba inaugura sala da AJA em sua sede

Publicado pela assessoria de comunicação em 11/03/2022

Inaugurada nesta quinta-feira, 10, na sede da OAB Uberaba, a sala da AJA MG Uberaba - Associação da Jovem Advocacia de Minas Gerais.
O presidente da 14ª Subseção, Eduardo Augusto Jardim explica que a OAB Uberaba disponibilizou um espaço para acolher os advogados integrantes da AJA, pois a Casa do Advogado em Uberaba é democrática e acolhedora a todas entidades que queiram trabalhar em parceria e em prol da advocacia. “Temos um carinho e atenção especial com a jovem advocacia e pretendemos uni-los, juntos com a Comissão da OAB Jovem da Subseção para estabelecermos ações conjuntas em benefício dos iniciantes da profissão”, ressaltou o presidente.
“O presidente Eduardo Augusto Jardim nos abriu as portas da OAB Uberaba e sabemos que essa união é fundamental para a classe. A importância de termos essa sala é justamente a de quebrar a barreira de que existem rivalidade, fins políticos e mostrar para os(as) jovens advogados(as) que podem contar com a AJA e com a OAB Uberaba, que, com certeza, vão trabalhar muito em prol da jovem advocacia”, completou o advogado Diego Taffarel, presidente da AJA em Uberaba.
A sala da AJA está situada no 2ª andar da sede da 14ª Subseção, na Avenida Maranhão, 1460, no Mercês.