Nova diretoria da OAB Uberaba realiza primeira reunião oficial

Publicado pela assessoria de comunicação em 03/01/2022

Diretoria da OAB Uberaba realizou na tarde desta segunda-feira (03), a primeira reunião oficial da diretoria da gestão 2022-2024.

Em pauta os projetos para a gestão, incluindo iniciativas de cunho institucional, de infraestrutura da sede e das salas dos advogados e das prerrogativas da advocacia uberabense.

“Nossa diretoria, conselho e comissões irão procurar dar o melhor para o fortalecimento da Advocacia de Uberaba em nossa Subseção, ao tempo em que buscaremos, da melhor forma possível, dar execução às finalidades corporativas e institucionais da Ordem, promovendo a defesa das prerrogativas e da ética profissional”, enfatizou o presidente Eduardo Augusto Jardim.

Como primeira ação da Diretoria 2022-2024, a OAB Uberaba realiza, a partir do dia 3 de janeiro, Ação Solidária aos desabrigados pelas chuvas do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Sul da Bahia.

A entidade estará recebendo em sua sede, doações de alimentos não perecíveis, água mineral, agasalhos, cobertores, lençóis e produtos de higiene pessoal que serão encaminhados para os municípios das regiões afetadas.