Palavra do Presidente

Publicado pela assessoria de comunicação em 01/01/2022

A OAB Uberaba, por meio de nossa diretoria, conselho e comissões temáticas dos mais variados ramos do Direito, tem como finalidade auxiliar o trabalho e cuidar da Advocacia local, fornecendo subsídios práticos e teóricos para o fortalecimento do exercício profissional.

Ao assumirmos esse desafio, afirmo que nossa diretoria, conselho e comissões irão procurar dar o melhor para o fortalecimento da Advocacia de Uberaba em nossa Subseção, ao tempo em que buscaremos, da melhor forma possível, dar execução às finalidades corporativas e institucionais da Ordem, promovendo a defesa das prerrogativas e da ética profissional.

Especificamente em relação à Jovem advocacia nosso objetivo não será outro senão auxiliar o(a) jovem colega no sentido de buscar diminuir as dificuldades iniciais, de modo que possam persistir e insistir para que possam, oportunamente, colher os frutos.

Como primeira ação da Diretoria 2022-2024, realizaremos, a partir do dia 3 de janeiro, Ação Solidária aos desabrigados pelas chuvas do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Sul da Bahia. Estaremos recebendo na sede da OAB Uberaba doações de alimentos não perecíveis, água mineral, agasalhos, cobertores, lençóis e produtos de higiene pessoal que serão encaminhados para os municípios das regiões afetadas.

Contamos com a colaboração dos Advogados e das Advogadas!

Juntos somos mais fortes!

Um feliz e próspero ano novo a todos!

Eduardo Augusto Jardim
Presidente da OAB Uberaba